domingo, 22 de setembro de 2013

Alguns casos de sucesso após tratamento com vacinas ILP

Meninas, neste post vou fazer o resumo de alguns blogs que encontrei de colegas que fizeram o tratamento com a vacina.
Já me antecipo pedindo a autorização de reprodução aqui para as autoras e agradecendo por compartilhar experiências.
Não encontrei muitos. Também não sei se não procurei direito. Se alguém passou pelo tratamento com sucesso, por favor, comente aqui!
O que percebi que as clínicas fazem parte de um grupo de médicos, mas os resultados relatados aqui são positivos, então vou transcrever...

Neste blog da Renatita Pereira, ela relata que fez o tratamento com as vacinas em jan/12. Ela sempre foi bem otimista no processo, que fez na Clínica IPGO. Depois de 2 FIVs sem sucesso, fez o tratamento com as vacinas (3 doses) e uma TEC, ficando grávida de gêmeos.

A autora não fala seu nome, mas relata que fez o tratamento, depois de positivado, fez uma FIV (já era a 5º FIV) e ainda assim deu negativo. Ela fez o reforço da vacina e na outra tentativa conseguiu engravidar. Depois não escreveu mais...

Achei o blog abaixo da Regina, que conta a história das vacinas e abortos em repetição, mas não volta para informar o resultado final...
http://67mesesdegestacao.blogspot.com.br/2012/10/cross-match-resultados-parte-2.html


Encontrei o blog da Garby, que é de Americana/SP e, pelo que li dos post, ela fez 2 FIVs, teve um aborto e teve o Cross Match positivado após 3 doses na clínica do Dr. Barini. Parece que neste momento está fazendo o tratamento para a TEC, mas que também está na fila da adoção, que tinha entrado antes, uma atitudes linda demais.
   

A Marcy Santana no blog tem um post em que comenta ter sido o Cross Match a salvação para a gravidez, que após 2 abortos e com as vacinas, conseguiu engravidar. Não dá muitos detalhes, então não dá para avaliar o processo.


Como sempre, encontramos os fóruns do E-family, que são numerosos e populosos... Tem vários, mas as informações estão desencontradas. 

Alguns links do e-family:







Sei que a fé é importante, mas hoje peço para a Ciência me ajudar já que estou depositando nela as minhas expectativas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário