sábado, 31 de outubro de 2015

E mais uma vez, fazendo o Beta Hcg para ver se dobrou...

 
 
Depois do sangramento destes dias – ainda continuo com um pouco, mas em tom escuro e não contínuo – o médico pediu para ter mais cautela com muita movimentação física e refazer o Beta. Não estou em repouso absoluto, mas me cuidando...
A mocinha do laboratório já ficou minha amiga porque estou sempre lá, estou pensando em pedir “cartão de cliente VIP”... Quem sabe tenho algum privilégio para estacionar, porque uma vaga para deixar o carro lá está concorrido, ainda mais agora que não estou caminhando muito.
Como de praxe, sai o resultado online às 16h30 e aquele frio na barriga. Estava no trabalho, naquela expectativa para ver o resultado, mas minha mesa não me dá privacidade. Minha equipe fica bem ao lado e, justamente naquele momento, estavam me questionando sobre o que fazer em um projeto e eu só queria saber do Beta.
Num malabarismo para que não vissem que site eu estava acessando (porque no celular é ruim e não consegui salvar o arquivo do resultado da última vez no aplicativo do laboratório), consegui abrir. Dois segundos e tensão porque eu queria ver um número maior que 1.000 mUI/mL.
Bom, não foi o melhor desempenho, mas dobrou! Estou com o Beta Quantitativo, completando hoje as 4 semanas, de 976,5 mUI/mL.
O histórico tem sido no comparativo a cada 48 horas com o exame:
- Dia 26/10 (seg) = 265,9 mUI/mL.
- Dia 28/10 (qua) = 497,0 mUI/mL.
- Dia 30/10 (sex) = 976,5 mUI/mL
Achei que não fui uma aluna nota 10, fiquei por volta dos 5,5 mas tá valendo, torcendo para continuar dobrando nos próximos dias. Vou aproveitar o feriadão para ficar em casa vendo alguns filmes, já que desisti de ir para a praia por causa da muvuca e trânsito. Curtindo este momento depois de tanto ansiedade (embora eu aind esteja tensa e acho que isso só vai passar depois dos 3 meses). Bjs e um excelente feriadão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Comparativo do Beta Hcg - a cada 48 horas (clique para ampliar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário