terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Enquete: ajuda na escolha no nome do bebê


Muitas mulheres sabem há tempos qual o nome que darão aos seus filhos, caso seja uma menina ou um menino. Eu nunca tive isso, talvez no fundo, bem lá no inconsciente de uma pessoa racional, não queria criar expectativas com medo de não conseguir ter filhos e acabei não pensando nisso. É péssimo isso, sei que preciso trabalhar em algumas sessões de terapia, mas já que aqui no blog posso falar o que penso, às vezes nos protegemos da frustação.
Mas a vida é maravilhosa e estou perto de concretizar o sonho ser mãe!
Ao saber que era um menino, meu marido já tinha dois nomes sugeridos e eu, nenhum... Neste final de semana, me deu uma vontade louca de ir a um restaurante mexicano (mais uma vez, me aproveitei da frase que “grávida pode” e falei que estava com desejo.... rs). Na volta, viemos conversando sobre os nomes e montamos uma listinha preliminar. Baixamos um aplicativo e fizemos algumas pesquisas na internet.
Tentamos não escolher nomes que já tivesse alguém na família (já deu rolo isso com outros primos, coisa tão boba... aff). Não queria nomes muito originais (traduzindo: diferentões ou inusitados), mas que fossem “fortes” e com significados interessantes.
Lembro que meu cunhado falou algo engraçado mas que é verdade. Ele disse que demorou duas semanas para escolher o nome do gato, imagine o de um filho! É isso mesmo, para a vida toda, algo muito importante.
E é por isso que peço a ajuda de vocês!!!
Montei uma listinha no Google Docs, é só clicar no link abaixo e votar. Já tenho um que gosto mais, depois vou contando por aqui. Obrigada ;)
 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário