domingo, 24 de abril de 2016

Comemorando mais de 300 mil acessos... Obrigada!!!!!!!

Acabei de me dar contar que o blog já tem quase 310.000 acessos, uau!!!!!!!!
Agradeço muito por todo apoio que tenho recebido nesta jornada e pela possibilidade de ajudar outras mulheres que se encontram em dilemas como os que tenho passado.
A internet tem um alcance imenso e espero continuar trazendo boas notícias a todos. O processo não foi fácil, passei por frustrações, dúvidas e muita ansiedade. Foram longas horas em consultórios médicos, exames, resultados frustrantes, injeções e medicamentos. Até que um dia a felicidade chega com uma notícia maravilhosa.

Por isso deixa a mensagem: não desistam, tudo vale a pena e a consciência de que passaremos por momentos complicados faz parte de tudo isso. Mas, por favor, não deixem de tentar tudo o que é possível.
Tenho curtido cada momento desta gravidez, mesmo quando preciso ir ao hospital, cada visita ao pronto-socorro me torna mais forte.
Tive que tomar decisões importantes neste processo e uma delas foi declinar a uma proposta de trabalho pela qual tinha esperado muito, uma chance de assumir cargo de direção, com um excelente salário e responsabilidade, para o qual tinha me preparado. Mas foi em um momento em que estava realizando o projeto mais importante da minha vida, o de ser mãe.
Ainda vivo os conflitos entre a decisão pela maternidade e continuar trabalhando. Não sei o que será no retorno da minha licença e vou tentar não pensar nisso, pois muito em breve terei nos braços a pessoa que mais precisará de mim neste mundo.
Mais uma vez, obrigada pelos acessos, pelo apoio, pelos comentários, pelos e-mails e mensagens de carinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário